PM prende por tráfico, receptação e adulteração de veículo em Aracaju

A Polícia Militar de Sergipe, através de uma ação conjunta entre policiais do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom) e da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e adulteração de chassi. O trio ainda é suspeito de praticar assaltos na avenida Hermes Fontes e no centro comercial de Aracaju. A ocorrência foi registrada na tarde da sexta-feira, 15, na capital sergipana.

A guarnição Coiote 02, do 8º Batalhão, deparou-se com a ocorrência de roubo majorado na Hermes Fontes, e seguiu em perseguição aos suspeitos. A equipe solicitou apoio da guarnição Leão 82, da Radiopatrulha, que reforçou as diligências e interceptou os acusados na avenida Rio Branco, já nas proximidades dos Mercados Centrais de Aracaju.

Na ocasião, uma motoneta, utilizada na fuga do trio, foi apreendida com a numeração do chassi adulterada. Os indivíduos foram identificados como Rodrigo da Silva França, de 21 anos; Alef da Silva Oliveira, de 19 anos; e José Alex Santos Araújo, de 18 anos. Todos os envolvidas, bem como o veículo em situação irregular, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para apuração e confecção dos respectivos autos de prisão em flagrante.

16 de agosto de 2014|Notícias|