PM prende quarteto instantes após roubo no Siqueira Campos

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu nessa segunda-feira, 14, um quarteto por assalto a estabelecimento comercial, no Bairro Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju.

Os policiais realizavam policiamento ostensivo, quando foram informados, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre um  assalto a estabelecimento comercial na Rua Pernambuco, no Bairro Siqueira Campos. Chegando ao estabelecimento comercial, obtiveram a informação que a ação criminosa teve o uso de uma arma de fogo e de uma arma branca. A partir do GPS de um dos celulares roubados, os policiais começaram a monitorar toda a movimentação do grupo, que parou no Bairro Olaria, no Loteamento Nova Liberdade.

Imediatamente, os militares dirigiram-se à área e encontraram todos os suspeitos próximos ao veículo que serviu para fuga, um Hyundai HB20, placas PYI-4237. Ao perceber que foram reconhecidos, os suspeitos empreenderam fuga e, em ato contínuo, foram alcançados e identificados como Jhonata Batista Ferreira, Rafaela de Jesus Nunes, Ângelo Bonfim Marques e um adolescente. Após abordagem, foram encontrados no veículo todos os objetos roubados, uma mochila, um MacBook, dois notebooks, quatro celulares,  um canivete, três lanternas e um relógio.

As buscas continuaram, contudo as armas utilizadas não foram encontradas e todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul  para a adoção das medidas cabíveis.

15 de maio de 2018|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|