PM prende quarteto por receptação de produtos roubados no Centro de Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu nessa segunda-feira, 21, um quarteto por receptação, na área central de Aracaju.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas, na Praça de Eventos do mercado central de Aracaju, quando se deparou com uma ocorrência de receptação de produtos furtados de um estabelecimento comercial.

Com um suspeito, foi encontrado um desodorante em aerosol, que ele afirmou ter comprado da senhora Jaqueline, com quem foram encontrados mais oito desodorantes, quatro caixas de chocolate, um par de meias, além de uma faca peixeira, um cigarro de maconha e dois recipientes para acondicionamento de cocaína. A suspeita informou que comprou os produtos por R$ 25 a um usuário de drogas e que sabia se tratar de produto de roubo. Segundo ela, metade da mercadoria tinha sido comprada por uma outra mulher, identificada como Beatriz.

Todos os envolvidos e os produtos recuperados foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

22 de maio de 2018|Notícias|