PM prende reincidentes da Justiça no Sul do Estado

Policiais Militares do 11º Batalhão (11º BPM) prenderam nessa quarta-feira, 30, o suspeito José Davi dos Santos Alves, no Povoado Montalvão, em Itabaianinha, na região Sul do Estado, em posse de um revólver calibre 32, com 6 munições.

José Davi já possui passagem pela Justiça devido ao crime de porte de armas e dessa vez foi conduzido à Delegacia Plantonista em Tobias Barreto para serem tomadas as demais medidas legais.

Em tempo

Também foi preso por equipes do 11º BPM nessa quarta-feira, 30, o senhor Domingos Bento dos Santos, 53 anos, em cumprimento à um mandado de prisão expedido pela Comarca Judicial de Itabaianinha.

A prisão é decorrente das investigações da equipe de Polícia Civil em Itabaianinha, que aponta responsabilidade de Domingos Bento sobre um homicídio ocorrido nas imediações do Mercado Municipal da cidade, no ano de 2015.

O suspeito já havia sido conduzido pela PM em 2017, junto com seu filho e outras pessoas por crimes de tráfico de drogas, porte de armas e tentativas e consumação de homicídios. Agora, o mesmo foi novamente localizado no Povoado Caatinga de Cima, em Itapicuru, na Bahia, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Tobias Barreto, para serem tomadas as demais medidas legais.