PM prende suspeito de ameaçar e agredir familiares em Ribeirópolis

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 3° Batalhão (3ª Cia/3° BPM), prendeu nessa quinta-feira, 20, um homem suspeito de agressão e grave ameaça a sua própria família no município de Ribeirópolis, no agreste sergipano.

Por volta das 9h30, a equipe policial foi informada via número funcional que um indivíduo se encontrava bastante agressivo e havia quebrado vários objetos em sua própria casa, onde estavam sua mãe, irmã e padrasto. De imediato, os militares seguiram ao endereço indicado, onde interceptaram o indivíduo com uma pedra na mão.

O infrator identificado como Ângelo Correia da Mota, de 38 anos mesmo após ser algemado continuava a ameaçar os familiares.  Ângelo havia danificado o carro da família com várias pedras que estavam em volta do local e seu padrasto também estava com lesões causadas por ele. O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado para atendimento das vítimas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Ribeirópolis para adoção das medidas legais necessárias.

23 de dezembro de 2018|3º BPM, CPMI, Notícias, Prisões|
Ajustar tamanho da fonte
Contraste