PM prende suspeito de cometer homicídio na cidade de Poço Verde

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 11º BPM), prendeu na noite do sábado, 21, no município de Poço Verde, distante 145 quilômetros da capital, Fábio Barbosa Santos pelo crime de homicídio.

O infrator é suspeito de desferir golpes de faca peixeira contra Valdo de Jesus Santos, de 54 anos, levando-o ao óbito, durante crime ocorrido nas imediações do hospital de Poço Verde. Após o delito, Fábio Barbosa seguiu para a casa da própria genitora, onde foi localizado.

A polícia chegou ao paradeiro do rapaz após denúncia, via telefone 190, dando pistas sobre a identidade e localização deste. Após a prisão, o caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Poço Verde, para as demais medidas.

24 de abril de 2018|Notícias|