PM prende suspeito de feminicídio no Santa Maria

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), após solicitação do Ciosp, efetuaram a prisão de um homem que praticou agressões e tentou contra a vida da própria esposa, em uma invasão localizada no Bairro Santa Maria, na noite da última sexta-feira, 01, por volta das 11h.

De acordo com a polícia, as equipes foram deslocadas para a Avenida Canal V – Invasão das Mangabeiras – conjunto 17 de Março, Bairro Santa Maria, para verificar a situação de um marido agredindo a esposa com arma branca (faca de cozinha). Ao chegarem no local se depararam com vítima com um corte no queixo e sangue na parte do tórax.  A mesma informou aos policiais que o marido, identificado como Jailton dos Santos, 33 anos, havia tentado degolá-la com a faca, mas ela conseguiu se defender, ferindo apenas o queixo, e o agressor havia se evadido, pulando o muro do quintal.

Com as in formações prestadas pela vítima, os policiais efetuaram diligências em toda a vizinhança do local da ocorrência, em busca do suposto agressor e marido da vítima. Após algumas informações, o mesmo foi localizado escondido no quintal de um vizinho e já sem a faca utilizada para a prática das agressões e tentativa de homicídio. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para responder a Lei Maria da Penha.

Fonte: SSP/SE

5 de junho de 2018|Apreensões, Notícias|