PM prende suspeito de tráfico de drogas em Simão Dias

Na tarde da quarta-feira, 25, na Avenida Arivaldo Chagas Silva, no Centro da cidade de Simão Dias, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), prendeu Thiago dos Santos, de 19 anos, por tráfico de drogas.

Militares faziam rondas pelas proximidades do mercado municipal de Simão Dias, quando viram duas pessoas suspeitas em frente a uma casa. A dupla foi abordada e no local havia forte odor de maconha. Durante revista pessoal, um dos suspeitos, identificado como Thiago dos Santos, foi flagrado com três trouxas de maconha e acabou informando que havia mais droga no interior da casa.

Após buscas no imóvel, a polícia localizou mais duas trouxas do entorpecente, além de 450 gramas de maconha. Na casa também foram apreendidos dois relógios, uma balança de precisão, embalagens para embalar maconha, uma pequena quantia em dinheiro, dentre outros materiais. O caso foi levado à Delegacia de Simão Dias, frisando que o segundo envolvido foi liberado por tratar-se de usuário de drogas.

26 de abril de 2018|4ª CIPM, CPMI, Notícias|