PM prende suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Augusto Franco

Ele foi flagrado com 166 pedras e 120 gramas de crack

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam na noite dessa quinta-feira, 4, no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, Janathan Gomes Ferreira. Ele foi preso por suspeita de tráfico de drogas após ser flagrado com 166 pedras e 120 gramas de crack.

A prisão foi possível graças a ajuda dos moradores de um condomínio localizado na Avenida Canal 5, que denunciaram a ocorrência do comércio ilegal de drogas no local. Com as informações, inclusive as características dos envolvidos, os policiais foram até lá e encontraram um deles com uma pequena quantidade de crack. O homem admitiu ser apenas usuário e informou que comprou a droga em um dos apartamentos do condomínio, onde os militares da Radiopatrulha flagraram outro suspeito, identificado como Janathan, tentando arremessar uma sacola contendo 166 pedras e 120 gramas de crack pela janela do imóvel. Os policiais agiram rápido e conseguiram apreender o material ilícito, além de dois celulares, três relógios, R$ 85,00 e um rolo de papel alumínio.

O suspeito, que já respondeu pelo crime de tráfico de drogas e naquele momento estava na condicional, foi encaminhado à Central de Flagrantes.