PM prende suspeito por tráfico de drogas no Centro de Aracaju

 

Militares do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) prenderam em flagrante, nessa sexta-feira, 27, Eduardo Saulo Matos de Oliveira, acusado de tráfico de drogas, no Centro de Aracaju.

Uma equipe do BPRP efetuava patrulhamento ostensivo na região central da capital, quando receberam uma denúncia anônima sobre comércio de entorpecentes nas imediações do Mercado Histórico. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e visualizaram o suspeito.

No instante em que percebeu a viatura, Eduardo Saulo tentou fugir em direção a um barco atracado no entreposto pesqueiro, mas foi detido. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do acusado, um tablete de maconha e uma chave, usada para trancar o barco que armazenava mais drogas.

Após varredura minuciosa na embarcação, os PM’s apreenderam mais 5 pedaços de maconha prensada e 1 balança de precisão. O infrator, que já é bastante conhecido no local, pela comercialização de entorpecentes, foi conduzido com o material apreendido à Delegacia Plantonista Sul.