PM prende suspeitos de arrombamento de veículos no Capucho

Na tarde dessa quarta-feira, 18, no Bairro Capucho, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran),  prendeu três jovens suspeitos de arrombar veículos em vários locais da capital.

Ainda na manhã na quarta, uma equipe da CPTran foi informada que os ocupantes do veículo Gol, de cor branca e placas QMA-6148 estavam realizando furtos num supermercado localizado no Bairro Grageru. De imediato, os policiais efetuaram rondas no local, mas não obtiveram êxito.

A guarnição permaneceu em buscas e, por volta das 15h, visualizou o Gol nas proximidades da Rodoviária Nova, que foi acompanhado e,  no momento oportuno, abordado. Durante revista veicular, foi encontrado um dispositivo bloqueador de alarme, além de chaves de fenda com pontas amassadas, diversos cartões de créditos e documentos pessoais de terceiros.

Diante do ocorrido, os jovens Tiancre da Silva, de 32 anos, Rafael Cândido de Fontes de Oliveira, de 34 anos, e Kilder Andrade dos Reis, de 20 anos, foram conduzidos à delegacia da área para as providências cabíveis.

19 de abril de 2018|CPMC, CPTran, Especializadas, Prisões|