PM prende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial em Aracaju

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetuou a prisão em flagrante na tarde do último sábado, 16, de Anderson Bispo, 24, e a apreensão de um adolescente, 15, acusados de  roubo a um estabelecimento comercial situado no Conjunto Lamarão, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 12h, quando a equipe Leão 82, comandada pelo cabo Antônio Moraes, ao realizar o policiamento ostensivo, foi acionada pelo Ciosp a fim de atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no Conjunto Lamarão praticado por dois indivíduos, que teriam empreendido fuga do local utilizando uma motocicleta Marca Dafra, modelo 150 cc, cor preta e placa IAH 9179.

Após diligências e informações de populares, os policiais localizaram os suspeitos pelas imediações do Mercado Municipal Albano Franco, Centro de Aracaju, sendo que um deles adentrou ao mercado e resistiu à prisão. Após a detenção dos suspeitos, estes foram reconhecidos pelas vítimas.

Durante o procedimento de abordagem, foram apreendidos 21 unidades de shampoos e condicionadores, dois bonés, um simulacro de arma de fogo tipo revólver, uma motocicleta, dentre outros objetos. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

18 de agosto de 2014|Notícias|