PM prende suspeitos de roubo em ônibus coletivo no Porto Dantas

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 21, dois infratores, ambos de 19 anos, suspeitos de roubo e tentativa de homicídio em desfavor de um passageiro de ônibus coletivo que circulava pelo Bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 14h40, quando a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Teófilo Correia, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de atender uma ocorrência de roubo, seguida de tentativa de homicídio, a um passageiro de ônibus coletivo, na Avenida Euclides Figueiredo, no referido bairro.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem que foi vitimado pela dupla, inclusive atingido com golpes de arma imprópria tipo faca peixeira na altura do pescoço.

Após colher informações das testemunhas, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas testemunhas, inclusive como autores de vários outros roubos a ônibus coletivo na localidade. O caso foi conduzido à Delegacia de Roubos a Ônibus (DRO).

 

22 de agosto de 2014|Notícias|