PM prende trio acusado de tráfico de entorpecentes na Barra dos Coqueiros

RP_123 A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou ontem, 30, por volta das 20h, na Travessa dos Esportes, Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros, as prisões de José Palmeira, 29 anos; Manoel Santos, 29 anos, e Manoel Silva, 33 anos.

A ação foi realizada pela equipe Leão 82, comandada pelo sargento Feitosa. Os policiais foram informados acerca do tráfico de drogas e disputas pelo domínio da área por traficantes, inclusive com constantes tiroteios. Após abordagem realizada ao acusado José, foi encontrado um revólver, calibre 38 mm com cinco munições intactas. Os policiais encontraram com Manoel Silva uma cartela contendo cinco munições calibre 38 mm intactas, 45 pedras de crack prontas para a comercialização e outra pedra com aproximadamente 15 gramas de crack.

Ainda durante as diligências foram encontradas com Manoel Santos 15 pedras de crack prontas para a comercialização e outra pedra com aproximadamente 10 gramas de crack. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

1 de setembro de 2014|Notícias|