PM prende trio por porte ilegal de arma de fogo na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar de Sergipe retirou mais uma arma de circulação das ruas da Grande Aracaju. Por volta das 19h30 da terça-feira, 9, uma guarnição, que realizava o patrulhamento  do município de Barra dos Coqueiros, prendeu três indivíduos suspeitos portando um revólver calibre 38 com três munições intactas, na avenida Oceânica, no Centro da cidade, próximo ao conjunto Prisco Viana.

A equipe policial efetuava rondas ostensivas, quando avistou três indivíduos caminhando em atitudes suspeitas e resolveu abordá-los.  Durante a revista, os militares encontraram a arma de fogo em poder de Nadson Ferreira dos Santos. Na ocasião, os comparsas, que se identificaram como Alexsandro Panta de Jesus Santos e Jhonni Santos, ambos já processados por crime de roubo, também foram detidos.

Os suspeitos, que não portavam documentos, foram encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju, e autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A polícia acredita que o trio pretendia praticar crimes de roubo na região, mas os envolvidos alegaram que utilizariam a arma de fogo para fins de defesa, por sofrerem ameaças de desafetos. Apesar da fiança arbitrada no valor de dez salários mínimos para cada, nenhum dos envolvidos teve condições de pagá-la.

10 de setembro de 2014|Notícias|