PM prende trio suspeito de tráfico de drogas em Monte Alegre

Foram apreendidos, 85 pinos de cocaína, 240 gramas do entorpecente e 900 pinos vazios

Na noite dessa quarta-feira, 4, a Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prendeu três suspeitos de tráfico de drogas no município de Monte Alegre.

Segundo informações policiais,  durante as rondas realizadas pela Ciopac em Monte Alegre, a equipe avistou um carro com três indivíduos. Quando os suspeitos viram a viatura policial, tentaram fugir e, assim, iniciou-se uma perseguição.  “Conseguimos alcançar o carro dos suspeitos e determinamos que todos os três saíssem do veículo. Na vistoria pessoal, não encontramos nada, mas, ao analisar o carro, encontramos no fundo do banco do passageiro 85 pinos de cocaína”, explica o policial da Ciopac.

Ainda de acordo com informações da guarnição,  ao serem questionados sobre quem seria o dono do entorpecente, o suspeito, identificado como  Iago Lima Santos, 21 anos, assumiu a propriedade. Após questionamento, Iago ainda assumiu ter mais drogas em sua casa. A equipe, então, ao realizar a busca na residência, encontrou 240 gramas de cocaína em tablete e cerca de 900 pinos vazios de cocaína.

Os outros dois suspeitos foram identificados como Luan Oliveira Santos, 21 anos, e Daniel Santos Souza, 18 anos. Os três indivíduos foram encaminhados, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória e aguardam a tomada das medidas cabíveis.

Fonte Ascom SSP

5 de abril de 2019|Caatinga, CPMI, Especializadas, Notícias|