PM promove palestra para crianças de escolas de Moita Bonita

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Projeto Agreste Pela Vida do 3º Batalhão de Polícia Militar (Agrevida/ 3º BPM) e em parceria com o Sesi, realizou na quarta-feira, 6, uma oficina de higiene bucal para alunos das Escolas Municipais Francisco Cortes, no Povoado Cova da Onça, e João Evangelista da Costa, no Povoado Serrinha, zona rural do município de Moita Bonita.

O encontro aproximou a comunidade estudantil da briosa PMSE e despertou a curiosidade nos pequenos, que receberam escovas doadas pelo Sesi e ouviram atentamente a palestra da dentista Andréa, conhecendo os benefícios da boa escovação. Durante o bate-papo, as crianças também foram ensinadas a escovar os dentes corretamente.

Agrevida

Com o intuito de aproximar a Corporação da comunidade e passar orientações acerca de temas como violência, drogas e comportamento sociais, o projeto investe num trabalho socioeducativo e preventivo, para fortalecer os laços entre estudantes, professores, funcionários e a Polícia Militar. A iniciativa é coordenada e executada pela equipe do tenente Soares, numa parceria entre a sociedade estudantil, prefeituras, outras instituições e com total apoio do comandante do 3° BPM.

7 de junho de 2018|3º BPM, Ações Sociais, CPMI|