PM realiza encerramento dos VI Jogos Internos do EPMon com entrega de medalhas

O sábado, 2, foi de festa para a Polícia Militar do Estado de Sergipe, que promoveu a entrega de medalhas às equipes que ocuparam as primeiras colocações nos VI Jogos Internos do Esquadrão de Polícia Montada. Durante o evento, ocorrido no município da Barra dos Coqueiros, os grupos receberam medalhas e troféus.

Na oportunidade, os integrantes da equipe vermelha foram agraciados com a medalha de ouro, sendo seguidos dos da azul, que receberam prata, e da equipe branca, que alcançou o bronze. Os resultados foram alcançados após três dias de disputas nas modalidades Atletismo, Natação, Futsal e Prova do Tambor.

Resultados

Os VI Jogos Internos do EPMon aconteceram entre a quarta-feira, 29, e a sexta-feira, 1º. No primeiro dia, no complexo desportivo da Unit, onde os atletas disputaram a prova  de Atletismo, na modalidade de revezamento 4x800m, com a vitória da equipe vermelha, que teve o o tempo de 10:51.04, seguida da azul, com 11:15.12, e da branca, com 11:19.39.

Na quinta-feira pela manhã, 30, no Complexo Aquático Zé Peixe e na quadra do Batistão, os Jogos tiveram continuidade com as disputas de Natação e Futsal. Na prova aquática, a competição no formato de revezamento 4x50m nado livre resultou na vitória da equipe vermelha, que subiu no lugar mais alto do pódio. Já no futebol de salão, o time azul venceu o vermelho, pelo placar de 4×0, sendo que o terceiro lugar ficou com o time verde.

Os Jogos terminaram na manhã da sexta-feira, 1º, na sede do EPMon, com as Provas de Tambor. Alunos da Escola Estadual Professor Arthur Fortes e do Caic Ministro Geraldo Barreto Sobral, instituições assistidas pelo Proerd, compareceram para prestigiar o evento. Na prova, o menor tempo foi alcançado pelo soldado Renan, que montou o cavalo Nobre e venceu a prova. Na classificação geral, a equipe vermelha sagrou-se a grande campeã, sendo seguida pelas equipes azul, branca e verde.

4 de dezembro de 2017|Cavalaria|