PM prende trio suspeito e apreende arma de fogo em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu nessa sexta-feira, 4, Matheus dos Santos, de 29 anos, Heleno Oliveira, de 55 anos, e Darla Teixeira Santiago, de 31 anos, acusados de roubarem uma mulher no centro de Itabaiana. Durante abordagem, um dos suspeitos foi flagrado com uma arma de fogo.

A equipe do 3º BPM recebeu informações de que três suspeitos em um veículo Celta, de cor prata e com os números finais da placa 1175, teriam roubado uma senhora nas imediações de um colégio, situado na Avenida Valter Franco, Bairro Rotary, em Itabaiana. A partir daí, os policiais efetuaram diligências e localizaram o veículo na Rua Monsenhor Constantino, na região central da cidade.

Durante a abordagem foram encontrados R$ 1.498,00, U$ 6,00 e uma pistola calibre 380, em posse de um dos suspeitos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem adotadas.

7 de janeiro de 2019|3º BPM, Notícias|
Ajustar tamanho da fonte