Nesse fim de semana, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou diversas abordagens e apreensões em Aracaju.

No sábado, 18, os rádiopatrulheiros foram informados por populares que homens estavam portando drogas e armas de fogo em uma seresta na av. João Ribeiro, no Centro da capital. Os suspeitos não foram localizados, mas após buscas na região foi encontrada uma sacola abandonada contendo um revólver calibre .38 com três munições, 50 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha.

No domingo, 19, os militares abordaram um homem em atitude suspeita, na rua Francisco Rabelo Leite, no bairro Atalaia, zona Sul de Aracaju. Com ele foi encontrado 4 trouxinhas e 19 pinos de cocaína.

Ainda no domingo, os policiais receberam denúncia anônima que dois jovens estavam em uma moto com restrição de roubo/furto e que estariam vigiando um desmanche de veículos na travessa A, do conjunto Jardim Centenário. Chegando ao local a guarnição encontrou apenas um dos suspeitos, com a motocicleta em frente a uma casa. Dentro da residência, os militares encontraram peças de diversos automóveis e ciclomotores.

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.