PM realiza prisão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Neópolis

Na madrugada desta quinta-feira, 28, policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), lotados em Neópolis, prenderam Leandro Góis Barbosa, de 19 anos, no Povoado Mussuípe, também no município de Neópolis, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A ação aconteceu quando a guarnição foi informada por telefone sobre um cidadão que efetuou disparo de arma de fogo contra um rapaz no Povoado Mussuípe. A polícia foi ao local e encontrou a mãe da vítima, que passou detalhes sobre autor. Em seguida, a guarnição fez diligências na localidade e encontrou o suspeito em sua residência, onde foi preso e entregou a arma de fabricação caseira municiada, com cartuchos de calibre 12.

A arma foi apreendida e, juntamente com o autor, foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante. Já a vítima, Dhuan da Silva Santos, foi socorrida e levada ao Hospital de Propriá pela família, com um ferimento no braço. O autor justificou o disparo pelo fato da vítima estar fumando maconha na frente da sua residência. Participaram da prisão, os cabos Rui e Mário e os soldados Barbosa e Rhuan.

28 de junho de 2018|5ª CIPM, CPMI, Prisões|