PM realiza prisões por violência doméstica e porte ilegal de munição e recupera moto no Agreste Sergipano

O fim de semana resultou no atendimento de diversas ocorrências no Agreste Sergipano por parte do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Assim, no domingo, 18, na cidade de Itabaiana, o Grupamento Especial Tático de Motos do 3ºBPM foi informado via aplicativo WhatsApp do 3ºBPM (98867-6891) sobre um motorista que estaria portando uma arma de fogo.

Após buscas, a polícia localizou o carro de placas JLY-6733 e, durante revista veicular, encontrou uma munição calibre 32 com o ocupante identificado como Micael de Lima França, de 22 anos. Por conta do flagrante, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Já o veículo, que estava com o licenciamento vencido, seguiu para a sede do 3ºBPM.

No sábado, 17, a guarnição Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro São Cristóvão, município de Itabaiana. Imediatamente, a equipe dirigiu-se ao local informado, onde uma mulher informou que o seu ex-marido tinha arrombado a sua residência para ameaçá-la de morte.

Ainda segundo a vítima, o homem já foi preso por violência doméstica.  Diante da denúncia, a polícia realizou rondas e localizou o suspeito, identificado como João Batista da Silva Junior, que ainda estava próximo ao local da ocorrência e foi detido. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Moto recuperada

Também no sábado, 17, o 3º Batalhão, por meio da 3ª Companhia, recuperou uma motocicleta no Povoado Candeias, município de Moita Bonita. A equipe policial chegou ao veículo após denúncia telefônica sobre uma moto abandonada na zona rural moitense. Em meio à ação, a moto Wuyang, cor branca e placa QMB-0796, com restrição de roubo/furto, foi encontrada e conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana.

19 de março de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, Prisões|