PM recupera bicicleta roubada em frente ao Parque dos Cajueiros

A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), prendeu, por volta das 16h da segunda-feira, 18, um homem de 19 anos acusado de ter roubado uma bicicleta na avenida Beira Mar, na ponte sobre o rio Poxim, em frente ao Parque dos Cajueiros, em Aracaju.

A guarnição composta pelos soldados Erick e Estácio passava pelo local mencionado, após ser solicitada para atender uma ocorrência de captura de um animal, quando foi abordado por um senhor de 50 anos informando que teve sua bicicleta tomada de assalto por três indivíduos, sendo que um deles portava um revólver.

De imediato os militares saíram em perseguição e conseguiram prender um dos infratores nas proximidades do viaduto do Distrito Industrial de Aracaju. Apesar de não estar mais com a bicicleta subtraída, o infrator foi reconhecido pela vítima e indicou que os comparsas estariam fazendo a divisão dos bens roubados no bairro Jardim Centenário.

A guarnição dirigiu-se ao citado bairro e lá localizou os outros dois indivíduos, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, adentraram o manguezal e abandonaram a bicicleta, bem como vários outros pertences no local. Os objetos foram apreendidos pela polícia e encaminhados à Delegacia Plantonista, juntamente com a vítima e um dos infratores.

19 de agosto de 2014|Notícias|