PM recupera dois veículos com restrições de roubo na Zona Norte

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recuperou na tarde do último domingo, 24, dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, com restrição de roubo durante a realização do policiamento ostensivo nos bairros São Carlos e Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.

A primeira ação ocorreu por volta das 14h, quando a equipe Leão 51, comandada pelo cabo Carlos Wandeclarckson, ao realizar rondas pela Rua Nossa Senhora das Candeias, no Bairro São Carlos, encontrou uma motocicleta marca Yamaha, modelo Factor 125 cc, cor prata, placa IAK – 7489, que teria sido abandonada. Após consulta através do CIOSP, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo registrado através de boletim de ocorrência.

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 14h20, quando a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Teófilo,  ao efetuar o policiamento ostensivo na Rua Capitão Manoel Gomes, Bairro Santos Dumont, percebeu um veículo marca VW, modelo Gol, cor verde, que estava com a placa MUW 9303 estacionado no local.

Ante o exposto, os militares efetivaram a consulta da placa através do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP), momento em que foi constatado que a referida placa estava adulterada e pertencia a outro veículo.

Imediatamente, os policiais acionaram o CIOSP e após o aprofundamento da vistoria foi constatado que a placa original do veículo era HZO 2221 e que o referido veículo tinha sido roubado.O veículo e a motocicleta foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para as providências cabíveis.

 

27 de agosto de 2014|Notícias|