PM recupera dois veículos e prende dupla por roubo na capital

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou nesse domingo, 20, dois veículos e prendeu dois homens por roubo, nos Bairros Santos Dumont e Jardim Centenário, em Aracaju.

Durante a manhã do domingo, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pelo Bairro Santos Dumont, quando recebeu a informação sobre um acidente na Avenida Euclides Figueiredo. De imediato, os militares se dirigiram ao local e constataram que os ocupantes da motocicleta, após colidirem com um carro, abandonaram a moto e tentaram fugir em direção a um mangue. A polícia foi em busca dos suspeitos.

Ao ser alcançado pelos policiais, um dos envolvidos resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com os militares, sendo contido e, após abordagem, foi localizado com ele um revólver calibre 32. O outro suspeito,pulou um muro e caiu de um telhado, momento em que foi alcançado pelos militares. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

Já durante a noite do dia 20, a equipe policial fazia rondas pelo Conjunto Jardim Centenário, quando foi informada, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que uma dupla armada havia abandonado um veículo na Rua Hormerzinda dos Santos, neste bairro. Os policiais foram ao local, encontraram o carro e constataram que o Cruze, de cor branca e placas OES-2905 possuía restrição de roubo. O automóvel foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

21 de maio de 2018|CPMC, Especializadas, GETAM, Notícias|