PM recupera dois veículos no Agreste sergipano

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3º BPM), recuperou nessa terça-feira, 29, duas motocicletas nas cidades de Itabaiana e São Domingos, localizadas no Agreste sergipano.

Nas margens da Rodovia BR-235, em Itabaiana, a guarnição do Getam foi informada por populares a respeito de uma moto abandonada nesta rodovia, e prontamente se dirigiu ao local e identificou a moto CG 150 Fan, de cor preta e placa QKR-6646, que até o momento da consulta não possuía restrição. O veículo foi conduzido à sede do 3º BPM, em Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis.

Já na cidade de São Domingos, a guarnição do 3º BPM foi informada a respeito do roubo de uma motocicleta, sendo que o suspeito estaria se deslocando ao município de Itabaiana. Ato contínuo, as equipes iniciaram diligências e, por meio de denúncia anônima via WhatsApp do 3ºBPM (79) 98867-6891, conseguiram localizar o suspeito no Povoado Terra Dura, já em Itabaiana. Indagado a respeito da localização da motocicleta, o homem confirmou que havia roubado a moto e conduziu a guarnição até uma residência, onde a Biz 125 ES, de cor rosa e placa QKP-2728 estava escondida.

Na casa também foram localizados um simulacro de pistola, empregado no roubo, e uma faca. O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

30 de maio de 2018|3º BPM, CPMI, Notícias|