PM recupera duas motocicletas por meio da Radiopatrulha

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, recuperou nessa quinta-feira, 1º, duas motocicletas, nos Bairros Jabotiana e Industrial, na capital.

Na noite do dia 1º, a equipe realizava patrulhamento ostensivo na Rua José Geniton da Costa, Bairro Jabotiana, quando foi informada por um cidadão acerca da suspeição de adulteração da motocicleta Honda XRE 300, de cor preta e placa QMA-2773, que estava na localidade. Os policiais fizeram diligências, encontraram o veículo e constataram que a placa, que estava sem o lacre, pertence a um veículo Voyage. A moto foi apreendida e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Ainda na noite de quinta-feira, na Rua General Calazans, Bairro Industrial, os militares faziam rondas nas imediações da Orlinha, quando um homem informou que foi roubado e subtraíram a sua motocicleta, a Honda Bros, de cor preta e placa OEO-6750. Rapidamente, os policiais efetuaram diligências e lograram êxito na localização dos infratores, que, durante a fuga, dispensaram um objeto no Rio Sergipe. um dos envolvidos, identificado como adolescente, estava escondido nas imediações das canoas e foi apreendido em posse de uma pistola de Airsoft, utilizada na prática no assalto. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

 

2 de março de 2018|CPMC, Especializadas, Radiopatrulha|