PM recupera duas motocicletas roubadas através da Radiopatrulha

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recuperou duas motocicletas com  restrições de roubo, no último final de semana, durante  o policiamento ostensivo preventivo da capital. Os casos foram conduzidos à Delegacia Plantonista (Deplan) pelos radiopatrulheiros.

Na última sexta, 15, por volta das 19h10, a equipe Leão 20, comandada pelo soldado Adriano Santana, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, na avenida Matadouro, no bairro Jardim Centenário, na qual o condutor da moto teria evadido-se do local.

A equipe seguiu ao endereço do acidente e, ao consultar a placa do veículo através do Ciosp, constatou que a motocicleta Honda, modelo CG 150 cc, de cor vermelha e placa NVI 4246 possuía restrição de roubo, ocorrido na rua Aureliano Sampaio, no bairro Dezoito do Forte, zona norte de Aracaju.

Já no domingo, 17, por volta das 21h, a equipe Leão Operações, sob o comando do tenente Albérico Sales, conduziu à delegacia o cidadão Mikel Silva, 23 anos, e um jovem de 22 anos, que transitavam em atitudes suspeitas, em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 cc, de cor amarela e placa IAP 9441, com restrição de roubo. A ocorrência foi registrada na rua Francisco Antônio, no conjunto 17 de Março, no bairro Santa Maria.

Ao perceber a presença da guarnição, os cidadãos tentaram evadir-se, sendo interceptados e abordados pelos policiais, que constataram tratar-se de uma motocicleta roubada no último sábado, no conjunto Bugio. Mikel Silva, o condutor, e o jovem de 22 anos, o garupa, foram conduzidos à delegacia para apuração do caso.

18 de agosto de 2014|Notícias|