PM recupera duas motos em bairro de Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM), apreendeu na última quinta-feira, 3, no Bairro Moita Formosa, na cidade de Itabaiana, duas motocicletas com restrição de roubo/ furto.

A guarnição do Getam/ 3º BPM foi informada por populares que dois jovens teriam escondido duas motos num matagal no Bairro Moita Formosa. Imediatamente, a equipe dirigiu-se ao local e realizou buscas, localizando a moto Biz 125, de cor cinza E placa IAG-7702, e a moto CG 150 Titan, cor azul E placa IAN-2849, ambas com restrição de roubo/furto. Os veículos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Suspeito de roubo

Na última quarta-feira, 4, a guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM) foi acionada, via telefone 190, para verificar uma ocorrência no Centro da cidade Itabaiana. Prontamente, a equipe foi ao local e flagrou Regivaldo Santos com uma arma branca.

Segundo informações, o infrator estava roubando nas bancas da feira e atentou contra a vida de um feirante, usando um facão. De acordo com Regivaldo, a arma estaria sendo utilizada apenas como instrumento de trabalho. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana.

4 de maio de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM, Prisões|