PM recupera duas motos em Itabaiana

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3ºBPM), recuperou no último sábado, 10, uma moto roubada no Bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana, na região Agreste do Estado.

A Guarnição do Getam do 3ºBPM foi acionada via telefone 190 para verificar a existência de um veículo abandonado no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, e identificou a motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha e placa NVN-4514, abandonada em via pública, oriunda de roubo. A moto foi conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já no domingo, 11, a 4º Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/3ºBPM) apreendeu uma moto utilizada em assaltos no Bairro Luiz Conceição, no município de Itabaiana.

A guarnição foi acionada para verificar a existência de indivíduos realizando assaltos no Bairro Luiz Conceição. De imediato a equipe realizou rondas na região, visualizando dois indivíduos, que empreenderam fuga e abandonaram uma motocicleta Honda Biz 125, de cor verde e sem placa, sendo identificada pelo chassis. O veículo foi conduzido à sede do 3ºBPM, em Itabaiana, para as medidas cabíveis.

12 de março de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM|