PM recupera motocicleta com restrição de roubo em Socorro

Militares das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran) da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) recuperaram nesta quarta-feira, 30, uma motocicleta com restrição de roubo no loteamento Novo Horizonte, Complexo Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora Socorro.

A equipe de trânsito realizava patrulhamento ostensivo, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, os indivíduos empreenderam fuga pela estreita travessa Perimetral I, local que não passa carros. Imediatamente, os militares desembarcaram da viatura e seguiram os suspeitos que conseguiram fugir ao abandonar o veículo.

Na perseguição, a dupla efetuou disparos e esbarrou numa senhora que confirmou a posse de um revólver por um dos homens. A motocicleta Honda XLR 125, de placa JOF-6030, com restrição de roubo, confirmada em consulta ao Sistema Nacional de Informações em Segurança Pública (Sinesp), foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para a adoção dos procedimentos cabíveis. Os suspeitos e a arma não foram localizados.