PM recupera motocicleta com restrição de roubo na Barra dos Coqueiros

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom), recuperou na noite da terça-feira, 2, nas proximidades da ponte da Barra dos Coqueiros, uma motocicleta com restrição de roubo. A ação ocorreu dentro da Operação Brasil Integrado.

Por volta das 19h30, a viatura Lince 01 patrulhava na Barra dos Coqueiros, quando foi acionada pelo CIOSP para comparecer à Rua Oliveira Martins e checar a denúncia de que uma moto estava com o alarme acionado e levando dois suspeitos.

No local, a guarnição fez rondas até localizar a dupla no veículo Honda 150 Fan, de cor preta e placa NVI-7501, nas proximidades da ponte da Barra dos Coqueiros. Ao avistar a viatura, os dois abandonaram a moto e fugiram, tomando destino ignorado.

A guarnição composta pelo cabo Silva e o soldado Anderson Rosa consultou a situação do veículo, constatando que existiam restrições de roubo. A moto foi conduzida à Delegacia Plantonista, onde foi entregue ao proprietário, identificado como Franklin Vale Vieira.

3 de setembro de 2014|Notícias|