PM recupera motocicleta com restrição de roubo/furto em Canindé

A Polícia Militar de Sergipe, através do 4º Batalhão da Polícia Militar, recuperou na tarde deste sábado, 13, uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha e placa HZK 5027, com restrição de roubo e furto, em posse de dois indivíduos, em ocorrência registrada no município de Canindé de São Francisco, distante 190 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando uma guarnição do 4ºBPM, ao efetuar o policiamento ostensivo, foi acionada por agentes de trânsito do referido município, relatando que perceberam dois indivíduos trafegando na referida motocicleta, em atitude suspeita. Após consultarem o Sinesp, constataram que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Imediatamente, os militares saíram em diligência até o local mencionado pelos agentes, localizando, em seguida, a dupla, identificada como Antonio Deivid da Silva, 22 anos, e Esmael Barbosa dos Santos, 21. Após o procedimento de abordagem, os policiais confirmaram a informação repassada, momento em que deram voz de prisão aos suspeitos.

O caso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Nossa Senhora da Glória, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

13 de setembro de 2014|Notícias|