PM recupera motocicleta e flagra dupla armada com pistola em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3ºBPM), recuperou na segunda-feira, 12, uma motocicleta abandonada no Povoado Várzea do Gama, município de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.

A guarnição foi acionada via telefone 190 para verificar um suposto abandono de veículo na zona rural itabaianense. No local indicado, a equipe identificou a moto Pop 100, de cor preta e placa IAK-0729, com peças subtraídas.  A motocicleta foi encaminhada à sede do 3º Batalhão para as medidas necessárias.

Ainda na segunda-feira, 12, durante rondas em Itabaiana, equipes do Getam 3º BPM flagraram dois jovens, sendo um adolescente, em posse de uma arma de fogo. A dupla trafegava num veículo Corolla, de cor branca, quando, ao avistar a PM, tentou empreender fuga, sendo alcançada na Avenida Zefinha de Capitulino, Bairro Sítio Porto, próximo ao Restaurante de Messias.

No interior do automóvel foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e uma pistola .40 com a numeração raspada. Os rapazes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

13 de março de 2018|Notícias|