PM recupera motocicleta horas após o roubo na Zona Norte da capital

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou nessa quinta-feira, 10, uma motocicleta com restrição e prendeu três homens por suspeita de roubo, na Zona Norte da capital.

Os policiais realizavam policiamento tático, fazendo abordagens a carros, motocicletas, veículos de transporte coletivo e transeuntes, quando foram informados por meio do Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (Ciosp) que uma motocicleta, CG 150 Titan, de cor azul e placa IAJ-9434, foi tomada de assalto, há poucos minutos, e um dos envolvidos na ação, a conduzia em direção a um supermercado na Zona Norte da capital.

Os militares, imediatamente, começaram a realizar diligências, e encontraram,  próximo ao Viaduto da saída de Aracaju, um dos suspeitos conduzindo a motocicleta. O homem obedeceu a voz de parada e foi identificado como Evaldson da Paixão Santos, de 26 anos, que tinha acabado de receber alvará de soltura. O suspeito recebeu voz de prisão e informou que com ele agiram mais dois homens, um portando uma arma de fogo e o outro uma faca peixeira.

Os militares continuaram as buscas, e encontraram na Avenida Rio Grande do Sul, os outros dois envolvidos que foram identificados e com um deles, Paulo Sérgio Gomes, de 35 anos, foi encontrada a faca peixeira usada na ação. A arma foi dispensada logo após o delito e não foi localizada. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

12 de maio de 2018|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|