Na sexta-feira, 19, no Povoado Campinas, município de Pacatuba, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), recuperou uma motocicleta que havia sido roubada por dois indivíduos armados.

Militares foram informados pelo proprietário do veículo sobre o roubo deste. De imediato, a guarnição composta pelos sargentos R. Silva e Macena realizou buscas pela região e encontrou a moto Honda NXR Broz 150, de cor vermelha e placa IAN-5522 escondida numa mata do Povoado Campinas.

A motocicleta foi recuperada poucas horas após o roubo, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Pacatuba.

Já na manhã do sábado, 20, no Centro do município de Santana do São Francisco, ocorreu a prisão de Josevaldo dos Santos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Neópolis.

O homem foi detido quando a equipe composta pelos sargentos Claudimir e Oliveira,  cabo Gizélio e soldado Rhuan realizava o policiamento ostensivo e avistou Josevaldo em atitude suspeita. O homem foi abordado, sendo constatada a pendência judicial.

O infrator foi detido, ressaltando que ele já é conhecido da polícia pela prática de alguns delitos na região. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Santana do São Francisco, onde Josevaldo ficou à disposição da justiça.