PM recupera motocicleta roubada em 20 minutos na Grande Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), recuperou em 20 minutos, no município da Barra dos Coqueiros, uma motocicleta roubada na tarde desta quinta-feira, 31, no bairro Cidade Nova.

A guarnição Comando 8º BPCom foi acionada pela segurança de uma empresa localizada no Cidade Nova, e esta informava que um veículo de duas rodas acabara de ser roubado por uma dupla. Como a moto estava sendo rastreada, a polícia manteve contato com a empresa de rastreamento, constatando que a motocicleta estava na Barra.

De imediato, viaturas da 4ª Companhia do 8º BPCom foram acionadas e partiram em buscas. 20 minutos após o roubo, os policiais militares encontraram o veículo abandonado numa rua paralela à Avenida principal da Barra dos Coqueiros.

A suspeita é que, diante da movimentação policial nas ruas, os criminosos se sentiram acuados e dispensaram o produto de roubo. Diante do ocorrido, a moto foi recolhida e devolvida à empresa proprietária. A ação foi comandada pelo major Vivaldy, comandante do 8º BPCom.

31 de julho de 2014|Notícias|