PM recupera no Industrial bicicleta roubada na Beira Mar

As guarnições Golfinho 02 e 10, pertencentes ao Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar do Estado de Sergipe, atenderam uma ocorrência de roubo de bicicleta, celular e carteira na noite da quarta-feira, 14, após infratores que portavam um facão abordar a vítima na Avenida Beira Mar, em frente à Embrapa, na capital, e levar os seus pertences.

Após o crime, a Unidade da PM, com o auxílio do rastreador do telefone da vítima, chegou num estaleiro situado no Bairro Industrial. Ao entrar no estabelecimento, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo e prontamente revidaram. Em meio à ação, os infratores fugiram do local, tomando destino ignorado.

Durante buscas, as equipes policiais visualizaram a bicicleta e os pertences da vítima dentro de um barco a motor que estava no Rio Sergipe, nas proximidades da oficina de embarcações. Após o recolhimento dos materiais furtados, os policiais encaminharam o caso à Delegacia Plantonista para os procedimentos legais.

15 de março de 2018|Apreensões, BPTur, CPMC, Especializadas|