PM recupera três motocicletas em Itabaiana

Policiais Militares do 3º Batalhão (3º BPM) recuperaram nessa quinta-feira, 22, três motocicletas no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

Por volta das 8h50, uma equipe policial de plantão em Itabaiana foi informada por populares sobre dois veículos abandonados no bairro Sítio Porto, no fundo da construção do novo centro de abastecimento da cidade. Imediatamente, os PMs foram ao local e identificaram a duas motocicletas. Uma CG 150 Titan, cor preta, placa NVM-0964 e uma Pop 110, de cor vermelha e placa QMA-8055. Ambos os veículos foram conduzidos à sede do 3ºBPM, em Itabaiana para adoção dos medidas cabíveis.

O segundo caso aconteceu por volta das 16h, quando outra guarnição do 3º BPM foi informada via 190 para verificar um veículo abandonado no bairro São Cristóvão. Os militares se deslocaram ao ponto indicado e identificaram a moto CG Fan, de cor vermelha e placa OEQ-9199, com restrição de roubo/furto confirmada em pesquisa ao sistema integrado Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública). A motocicleta foi encontrada com a parte frontal danificada, sem os retrovisores e com a chave na ignição. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para realização dos procedimentos necessários.

24 de março de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, Força Tática, Notícias|