PM recupera três motocicletas roubadas na capital

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou nesta quarta-feira, 23, a apreensão de três motocicletas com restrições de roubo, em ocorrências registradas nos bairros Mosqueiro e América, em Aracaju.

A primeira ação ocorreu por volta das 14h30, no Povoado Matapuã, situado no bairro Mosqueiro, zona sul da capital. A equipe Leão 60, comandada pelo sargento Rinaldo Márcio, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para atender uma ocorrência de roubo na localidade conhecida por Malvinas, momento em que se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

Após perceber a aproximação dos militares, a dupla efetuou disparos de arma de fogo e empreendeu fuga para uma área de matagal, não sendo localizada. Ao realizar a vistoria na área, foram encontradas duas motocicletas marca Honda, modelo CG, cor vermelha, placas OES 6423 e OEP 5700, sendo que a primeira foi tomada de assalto por volta das 14h nas imediações das Malvinas, como também foram encontradas várias peças de motocicletas, provavelmente oriundas de outras motocicletas roubadas e ou furtadas.

O caso foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) a fim da adoção das providências cabíveis.

Bairro América

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 18h30, na Rua José Pereira de Oliveira, situada no bairro América. A equipe Leão 60, comandada pelo sargento Rinaldo Márcio, foi acionada pelo CIOSP a fim de verificar a denúncia de um cidadão que teve a sua motocicleta marca Yamaha, modelo Fazer, cor preta, placa IAL 1436, roubada e da possibilidade da mesma se encontrar na referida localidade.

Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e lograram êxito na prisão do infrator de 23 anos que estava pilotando a referida motocicleta no momento da abordagem, como também foi constatada a restrição de roubo, sendo o caso conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

25 de julho de 2014|Notícias|