PM recupera três veículos com restrição de roubo em Itabaiana e Campo do Brito

Um dos três veículos apreendidos já foi devolvido à proprietária

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) recuperaram três veículos roubados no último final de semana. As apreensões ocorreram nas cidades de Campo do Brito e Itabaiana.

O primeiro veículo foi recuperado em Campo do Brito, na última sexta-feira, 14. Segundo informações, após serem alertados sobre o roubo de uma motocicleta, na cidade de Macambira, os agentes prosseguiram com as diligências. Durante as rondas, o veículo foi encontrado abandonado no povoado Poço Comprido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo do Brito.

Já os outros dois veículos foram recuperados no sábado, 15, por policiais militares da Força Tática deste Batalhão (Força Tática/3 BPM) na cidade de Itabaiana. Durante rondas na zona rural do município, os dois veículos foram encontrados abandonados em uma estrada que dá acesso ao povoado Agrovila. Após consulta, verificou-se a restrição de roubo. Um dos veículos já foi devolvido à proprietária. Já o outro, uma motocicleta, foi encaminhada à delegacia regional de Itabaiana para posterior devolução.

Ascom SSP

18 de dezembro de 2018|Notícias|