PM recupera veículo com restrição de roubo na Avenida Heráclito Rolemberg

Durante a noite dessa segunda-feira, 18, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Força Tática do 1º Batalhão (1º BPM), realizaram a prisão de um grupo suspeito de roubo de veículos, na zona Sul da capital sergipana.

A ação teve início por volta das 21h, quando os militares do Getam foram informados sobre um veículo Agile, de cor prata e placa QIX-8241, roubado de um condutor Uber no último domingo, 17. Segundo a denúncia, o carro foi visto em posse de um grupo composto por três homens e uma mulher na Avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram o automóvel na Avenida Heráclito Rolemberg. Com a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados. Estava em posse dos suspeitos, celulares, correntes, brincos e um anel de prata. Na abordagem, foi confirmada a restrição de roubo do veículo. O trio confessou a participação no assalto e foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas cabíveis.