PM recupera veículo roubado em operação Sergipe Mais Seguro em Dores

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM), realizou nesse sábado, 23, mais uma edição da operação Sergipe Mais Seguro, agora nos municípios de Nossa Senhora das Dores e Cumbe. Durante a operação, foi recuperada uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no Povoado Cajueiro, em N. Sra. das Dores.

Durante a operação, que teve início às 16h e término às 00h deste domingo, foram realizadas várias abordagens a estabelecimentos comerciais, transeuntes e veículos, com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade na área, evitando o cometimento de crimes contra o patrimônio, crimes contra a vida, tráfico de drogas,  porte ilegal de armas de fogo,  entre outros.

De acordo com o comandante do DPM de Dores, sargento Barbosa, a operação culminou com a apreensão de uma motocicleta CG-150 Titan, de cor preta e placa NVN2312, recuperada durante blitz no Povoado Sucupira, em Dores, que teria sido tomada de assalto no Povoado Cajueiro, também pertencente ao município de Dores. O produto do roubo recuperado foi encaminhado à delegacia local.

“Vale ressaltar que os policiais do DPM de Nossa Senhora das Dores fazem rondas e abordagens rotineiramente com o objetivo de prender infratores da lei, além de apreender armas, drogas e veículos com restrição de roubos e furtos”, ressalta o Sargento Barbosa, comandante do Destacamento Policial Militar de Dores.

24 de agosto de 2014|Notícias|