PM recupera veículo roubado em posse de foragido da justiça no Bugio

Na tarde dessa segunda-feira, 9, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu  Alan Hudson Silva de Oliveira Carvalho, de 30 anos e foragido da justiça, trafegando com um veículo roubado no Conjunto Bugio, zona Oeste de Aracaju.

A equipe policial realizava patrulhamento no Conjunto Bugio, quando foi solicitada pelo Núcleo de Inteligência do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) para apoiar na busca de um veículo Palio, de placas OEO-6421. A partir daí, foram intensificadas as buscas e, minutos depois, o carro foi visualizado pela guarnição, a qual deu a ordem de parada, não sendo obedecida pelo infrator, que passou a transitar em alta velocidade.

O veículo foi alcançado pelos policiais e, durante a abordagem, identificado que o chassi pertencia ao automóvel de placas QKN-5992, com restrição de roubo. Quanto ao motorista, verificou-se a existência de um mandado de prisão em nome do mesmo.  Diante dos fatos, Alan Hudson foi, juntamente com o veículo, encaminhado à 1ª Delegacia  Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

10 de abril de 2018|Notícias|