PM reforça segurança em Itaporanga para localizar homens que se envolveram em troca de tiros

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), intensificou as buscas na tarde dessa quarta-feira, 20, com o objetivo de localizar oito homens fortemente armados, que se envolveram em uma troca de tiros na cidade de Itaporanga D’Ajuda, localizada na Grande Aracaju.

A operação foi desenvolvida após oito homens armados tentarem assassinar um grupo rival na parte Alta da Cidade. Durante o confronto, eles se envolveram em uma intensa troca de tiros. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas intensas na tentativa de prender os suspeitos, que fugiram do cerco policial e se esconderam num matagal.

Em seguida os reforços foram acionados, entre eles o Grupamento Tático Aéreo (GTA), para auxiliar na localização dos homens. O comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Neto, comandou as operações em solo, fazendo uma varredura na cidade, bem como, o comandante da 1ª CIPM, major Marco Carvalho.

Segundo informações passadas pelo major Marco Carvalho, os militares estão a mais de 36 horas tentando localizar os suspeitos. Hoje pela manhã reforços foram enviados ao município, além do GTA que continua com buscas aéreas.

A Polícia solicita que a população, por meio dos telefones 190 e 181, ajude a identificar e localizar os suspeitos.

21 de fevereiro de 2019|1ª CIPM, CPMC, Notícias|