PM visita escola municipal da Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar de Sergipe, através do comandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), capitão Wembley, realizou uma visita na manhã desta quinta-feira, 04, à Escola Municipal Creuza Gomes, situada no município da Barra dos Coqueiros, situado na Grande Aracaju.

Na oportunidade, a coordenadora do estabelecimento de ensino, Laís Amaral, relatou as dificuldades existentes naquela comunidade e a importância da presença policial nas escolas. Por sua vez, o capitão Wembley anotou todas as reivindicações, reiterando a parceria existente, frisando que “as patrulhas nas escolas trarão uma maior aproximação da Polícia com a sociedade, tanto na desconstrução da visão da Polícia Militar apenas como repressor quanto no auxílio ao combate da violência”.

Esse é mais um passo dado para uma maior aproximação da Polícia Militar e a comunidade da Barra dos Coqueiros, em especial com as crianças e adolescentes que são os alvos de proteção nesse momento, assim como proporcionar mais segurança nas escolas.

4 de setembro de 2014|Notícias|