Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem após assalto frustrado no Robalo

Na tarde do último domingo, 25, policiais militares da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam um indivíduo armado que havia realizado assalto com um comparsa, nas proximidades do antigo Clube da Telergipe, situado na região do Bairro Robalo, Zona de Expansão de Aracaju.

Na ação das equipes do BPTur, houve troca de tiros com os criminosos e, no momento em que a dupla iniciou uma fuga, em direção a um terreno baldio localizado em frente ao terreno do antigo clube, um dos suspeitos foi atingido pelos disparos, sendo contido pelos policiais, pois ainda estava armado. Segundo pessoas que estavam no local, o homem foi um dos autores do crime de roubo. O outro indivíduo, ainda não identificado, que estava em posse de um carro, conseguiu fugir.

O infrator ferido foi socorrido por uma ambulância do Samu que foi requisitada pelos militares. Uma guarnições do BPTur acompanhou a viatura do Samu até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), enquanto outra equipe policial encaminhou as vítimas do assalto, juntamente com um revólver calibre 38, encontrado com o homem baleado, à Delegacia Plantonista Sul, para fazerem o preenchimento do Relatório de Ocorrência Policial (ROP).

28 de fevereiro de 2018|Apreensões, BPTur, Força Tática, Notícias, Prisões|