Polícia Militar apreende drogas durante rondas no Santa Maria

Na noite dessa quarta-feira, 16, no Bairro Santa Maria, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp), apreendeu sete tabletes e um pedaço de maconha e uma trouxa de cocaína, além de um rolo de papel alumínio e 23 cápsulas vazias, que serviriam para o acondicionamento de entorpecentes.

Os militares desenvolviam ações de abordagens, prevenção e repressão a crimes pela zona Sul da capital, quando, em deslocamento pela Rua A, no Loteamento Cajueiro, Bairro Santa Maria, avistaram um homem sentado em frente a uma residência, que demostrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e empreendeu fuga.

Neste momento, o suspeito abandonou os entorpecentes e correu para dentro de uma casa, provavelmente pulando um muro no fundo da residência. Dentro da casa, os militares realizaram uma varredura tática, mas o indivíduo não foi encontrado. Diante dos fatos, a droga e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas administrativas e legais.