Polícia Militar intensifica ações durante o feriado da Semana Santa na capital e interior

A Polícia Militar intensificará suas ações na capital e no interior do estado, com o objetivo de garantir a segurança dos sergipanos durante o feriado da Semana Santa. As ações contarão com um efetivo formado pelas unidades especializadas e convencionais, distribuído, principalmente, nas áreas com maior incidência criminal.

O reforço no policiamento ordinário pretende garantir uma Semana Santa tranquila em todo o estado e, para isso, serão intensificadas as abordagens a pessoas, ônibus, carros de passeio e estabelecimentos comerciais desde as primeiras horas da quinta-feira (18) até o fim do domingo (21). O planejamento visa aumentar as ações de segurança pública, levando apoio aos batalhões de área.

Mais de cem policiais escalados extraordinariamente no interior do estado darão continuidade à Operação Sergipe Mais Seguro em Areia Branca, Estância, Canindé, Carmópolis, Capela, Aquidabã e Itabaianinha; bem como, outras operações devem atingir Pirambu, Monte Alegre e Poço Redondo.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) reforçará a fiscalização das rodovias estaduais, principalmente nas regiões das praias do Abaís e Saco, que apresentam maior fluxo de veículos. Com isso, os Comandos do Policiamento da Capital e do Interior (CPMC e CPMI) pretendem coibir a prática de crimes e delitos ainda mais, a fim de garantir a segurança dos sergipanos  e a preservação da ordem pública.

 

17 de abril de 2019|Notícias|