Polícia Militar prende acusado de matar esposa no Bairro Inácio Barbosa

 

Na manhã desse domingo, 29, a Polícia Militar prendeu em flagrante Gilvan Ferreira de Andrade, 47 anos, acusado da autoria do homicídio que vitimou a própria esposa. O caso ocorreu no conjunto Jardim Esperança, no Bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital.

De acordo com informações iniciais, uma guarnição policial foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp)  para o atendimento da ocorrência. Ao chegar na localidade foi informada que o autor do crime estava tentando fugir do local em um veículo.

Ao ser interceptado, o acusado confessou que havia efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. A arma utilizada, junto com munições deflagradas, foram localizadas por um subtenente da reserva da Polícia Militar, que reside nas imediações do local e foi chamado pela vizinhança, momentos após o crime.

O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde confessou o crime dizendo que a motivação teria sido uma traição por parte da vítima. O homem, que já havia sido preso pelo cometimento de outro homicídio, foi detido em flagrante.

Fonte: SSP/SE

30 de abril de 2018|Notícias|